segunda-feira, 3 de junho de 2013

Botas

Meninas, semana começou e com ela veio o friozinho, que sempre acompanha compra a botas! A dica de hoje é compor seu look com as botas, as vezes pode parecer difícil eu mesmo tenho dificuldades em combinar looks com bota, mas basta seguir algumas dicas que os look ficará lindo!
 Meninas há vários modelinhos:
 * 'Ankle boot' que é uma bota com salto e cano médio, ela alonga as pernas, então se você tem pernas grossas evite-as com meias calças da mesma cor da bota.
* Cano médio ideal pra quem quer parecer mais magra, sem contar que ela é super quentinha, fica linda com  calças skinny.
* 'Over boot' são as que vão até o começo da coxa, fica melhor para mulheres de perna fina e com looks mais justos e minissaias.
*Montaria, perfeita para as que tem pernas mais grossas e com looks como leggings, calças skinny e são a combinação perfeita para looks casuais.
*Salto, as botas de salto ajudam a alonga a silhueta e disfarçar as pernas grossas.
*Cowboy, para looks mais despojados e estilos, se quiser quebrar um pouco do 'caipira' evite combina-las com o xadrez, opte por looks mais românticos.
Bom meninas, as dicas são essas, aproveitam e montem seus looks com o modelo de bota que você tiver, pois ajuda a dar um toque de estilo a sua combinação, beijo lindonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário