quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Customização

Meninas as câmeras mais uma vez se rebelaram, e estamos sem as novidades. Mas claro que a Loja Boneca de Pano não ia deixá-las na mão e viemos dar dicas de customização, não tem como negar a moda também da pra se renovar das nossas roupas antigas. E com esse tempinho maluco onde qualquer hora é hora de chuva, temos que estar preparadas, um cardigan é um ótima opção é super charmoso e ele pode se transformar.

A dica é dar cor a peça, e como fazer isso? É mais simples do que parece meninas, neste caso basta comprar corantes de roupa da sua preferência prepara-lo como manda nas instruções e mergulhar a peça no corante pronto apenas a metade por 40 minutos, pra dar esse efeito degradê. Depois que fazer isso enxague e prepare um balde com água e 4 colheres de sal (para fixar a cor)
Para as que gostam do colorido essa é um ótima opção e é super estiloso, e bem simples. Ao invés de mergulhar a roupa no corante, coloque em borrifadores com cores diferentes  espere secar, coloque na água com sal e pronto.
Simples né meninas, essas dicas renovam nossas roupas. Espero que tenham gostado das dicas, beijos lindonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário