quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Look chiquérrimo

Olá meninas, o look de hoje eu estou literalmente apaixonada!! Achei chiquérrimo e clássico, adoro as combinações neutras que acabam sendo mais seguras, pois são difíceis de errar na cor. A loja está recheada dessas combinações, para as mais discretas é uma ótima opção!
 Meninas essa camisa é um luxo, sem contar que é super versátil pois ela é opção tanto para uma calça jeans básica quanto para essa saia com tachas, a camisa vem com um detalhe pra dar um diferencial a peça. Acho legal peças que dê pra formar várias combinações. 
 Esse look foi com salto, mas daria perfeitamente para usar com uma sapatilha, eu apostaria sem dúvida! O look tem uma harmonia pois a camisa é mais larguinha e a saia justa, o que eu acho que deixa a combinação chique! 
Meninas chegou novidades na loja, dê uma passadinha lá porque até as novidades estão com desconto!! Esse look mesmo, está na promoção. Beijos lindas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário