quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Blusa de renda

Olá meninas, antes de mostrar o look quero explicar pra vocês como vai funcionar o blog nas próximas semanas, segunda, quarta e sexta serei responsável pelos looks e dicas. Já os dias restantes a Vanessa e a Aline nossas queridíssimas proprietárias da loja Boneca de Pano, vão estar postando diversos assuntos, tenho certeza que vocês vão adorar! Enfim, agora vamos ao look de hoje, preparamos algo bem delicado e super usável.
Combinados uma blusa de renda, acompanhado com um shorts alfaiataria. A renda já foi tendência e agora está com tudo, além de delicada deixa um toque de sensualidade e da pra fazer diversas sobre posições.
Esse look é bem casual mas essa peça pode ser usada em várias ocasiões, além de ser super feminina! Meninas é isso, coleção de outono inverno tá chegando e esperem que será um bafoooooooo! (Hahaha) Beijos lindonas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As queridinhas

Olá meninas, como foi o final de semana? Aproveitaram que a loja estava aberta pra dar uma passadinha? (Hahaha). Então meninas o look que vamos mostrar hoje todas já sabem que é tendência ambas as peças e que vão ficar. T-shirt e saia longa, as queridinhas do verão e prometem ficar ai por mais algumas estações.
Look simples, e bem casual sem contar o conforto. A carteira de tachas que acompanha o look chegou com tudo também e dá um  toque todo especial para o look .
Acho a combinação preto e branco linda, e chiquérrima sem restrições. Meninas, a coleção outono inverno está chegando, aguardem meninas, que estamos preparando algo bem especial, sem contar que a loja está CHEIA de promoções! Beijos lindonas.  

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Alfaiataria

Meninas essa semana falamos muito em uma peça, combinamos praticamente com todos os looks, e mais foi sem essa intenção (hahaha). Realmente a peça é muito versátil e indispensável no verão e facilmente usada no outono. Enfim meninas, o shorts de alfaiataria é sem dúvida um curinga!
Combinamos ele com camisa mais seria, t-shirt e agora com uma clássica transparente que vem com um decote na manga que também é uma tendência que continuará agora pro outono.
Esse look pode ser usado tranquilamente em uma ocasião mais formal, mostramos várias opções com o shorts de alfaiataria, além de versátil ele é chique e ao mesmo tempo bem moderno, sem contar no conforto.
Enfim meninas, e não esqueçam estamos preparando um SUPER NOVIDADE pra vocês AGUARDEM!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Militar novamente

Meninas, como havia dito teria mais dicas sobre a estampa militar, e para hoje preparamos mais um look militar. Para as mais moderninhas o look de hoje é uma ótima opção, as dicas são as mesmas da t-shirt camuflada, a única diferença é que essa peça é mais detalhada.
A camisa camuflada vem com um detalhe em pedras que dá um charme ao look, o bom que é bem versátil, e jogamos com um shorts de alfaiataria também, mas pode ser usada com saias e calças ou até mesmo um jeans.
O look com sapatilha ou salto é uma ótima opção, como já foi dito vale a pena investir na peça militar. Meninas outra coisa que queria contar pra vocês e que eu não posso dar detalhes é da nova coleção que promete e será um arraso!! Sem contar que a loja está com as peças de verão em promoção, beijos lindonas.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cruz

Olá meninas, o look de hoje confesso que estou apaixonada!!! Ainda estamos no verão, então podemos abusar das saias e shorts. Veio como tendência para está estação as peças em guipir, que são bem delicadas e charmosas. Nesse look o acessório é essencial.
Meninas, t-shirt e saia de guipir, básico é chiquérrimo!! Optamos para o look algo mais neutro, para deixar o colar em evidência.
Colar de cruz é uma grande tendência, e é ele responsável por deixar o look mais moderno.
Adorei esse look, básico e versátil. Meninas, a loja continua com promoções então deem uma passadinha lá, beijos lindas.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estampa militar

Meninas, agora a posts voltarão a ter a frequência de antes. E a novidade que a Loja Boneca de Pano trás pra vocês é a estampa militar ou  camuflada, ela veio no verão e vai se estender agora pro outono e inverno, então vale a pena investir, pois é uma peça que será curinga. Mas não deixa de ser uma peça masculina e grosseira, então exige um certo cuidado para ser usada.
A t-shirt é uma ótima opção pra quem gosta da estampa mas quer algo mais discreto, além de ser fácil de combinar com saias, shorts e calças.
Como já foi dito é uma peça masculina, então combine-as com peças mais femininas, o que também pode deixar o look mais moderno.
Com essa t-shirt jogamos um shorts de alfaiataria bem feminino, e uma bolsa grande e mais casual. A estampa militar é uma grande tendência que veio pra ficar!! Essa semana vamos mostrar mais looks com a estampa. Beijos meninas!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Customização

Meninas as câmeras mais uma vez se rebelaram, e estamos sem as novidades. Mas claro que a Loja Boneca de Pano não ia deixá-las na mão e viemos dar dicas de customização, não tem como negar a moda também da pra se renovar das nossas roupas antigas. E com esse tempinho maluco onde qualquer hora é hora de chuva, temos que estar preparadas, um cardigan é um ótima opção é super charmoso e ele pode se transformar.

A dica é dar cor a peça, e como fazer isso? É mais simples do que parece meninas, neste caso basta comprar corantes de roupa da sua preferência prepara-lo como manda nas instruções e mergulhar a peça no corante pronto apenas a metade por 40 minutos, pra dar esse efeito degradê. Depois que fazer isso enxague e prepare um balde com água e 4 colheres de sal (para fixar a cor)
Para as que gostam do colorido essa é um ótima opção e é super estiloso, e bem simples. Ao invés de mergulhar a roupa no corante, coloque em borrifadores com cores diferentes  espere secar, coloque na água com sal e pronto.
Simples né meninas, essas dicas renovam nossas roupas. Espero que tenham gostado das dicas, beijos lindonas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Era uma vez um sonho, um projeto uma história...

Meninas, o blog está um pouco ausente, mas começo de ano é assim mesmo. A Loja Boneca de Pano está cada vez mais inovando para melhor atende-las, todas já devem saber que a loja tornou-se uma nova referência de moda em Maringá, não só pelos preços, mas também pelo bom gosto das nossas queridas proprietárias Aline e Vanessa, que além de donas elas participam ativamente da loja, sendo elas responsáveis pelas roupas e acessórios. Enfim, além de tudo isso elas ainda fizeram um mimo para as queridas clientes.





sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estampa floral

Olá meninas, a loja Boneca de Pano trouxe hoje pra vocês um look super verão e confortável. Trouxemos um vestido estampado e bem fresquinho, usável tanto para o dia quanto para algo mais formal.

A estampa deve ser usada com cuidado, pois ela aumenta e esse modelo de vestido por ser mais larguinho pode dar uma "engordadinha''. Mas para verão é uma grande pedida, nesse caso os acessórios devem ser menores e neutros .  
Nesse look apostamos no salto, esse vestido veste super bem e é muito confortável. Acho que a bolsa com alça mais comprida dá um ar mais casual.
Enfim meninas, a loja está cheia de novidades e promoções, beijos lindas.