quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

look curinga

Oi meninas, então final de semana chegando e eu sei que muitas de vocês não são muito de ir em baladas, então o look de hoje é mais casual, e bem versátil perfeito para um dia de calor, para ir ao shopping, sair com as amigas, enfim programas bem casuais.
Então meninas, são peças simples mas com detalhes bem femininos. T-shirt com shortinho não tem como errar, jogar com um salto ou com um sapato baixo é uma ótima opção.
Meninas, a loja Boneca de Pano está cheia de promoções, e amanhã chega novidades. Vale super a pena dar uma passadinha lá... Beijos lindas.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look simples para o dia-a-dia

Olá meninas, hoje vamos mostrar pra vocês um look bem dia-a-dia uma coisa pra ser usada na faculdade, o shopping, enfim um look bem usável. A Loja Boneca de Pano trás diversas dessas opções, e o look de hoje é bem simples.
Acho que a melhor coisa que inventaram foi as t-shirt, é super confortável e deixa qualquer look lindo e despojado. A combinação de hoje é um t-shirt bem feminina e delicada com um shorts de rendinha rosa... Acho que agora no verão cores mais claras são uma ótima opção até mesmo pelo calor.
O look é super usável com rasteirinha ou com uma sapatilha, a bolsa grande é bem pro dia-a-dia mas esse look é bem versátil. Meninas a loja está com várias opções como essa vale a pena dar uma passadinha lá, e as peças estão com desconto! Beijos lindas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cabelos usáveis

Meninas, hoje vamos dar dicas de penteados, o cabelo é quase que um acessório e dá um toque todo especial ao look. Vamos mostrar penteados simples, que da pra usar tanto no dia-a-dia quanto em algum evento, e o melhor pode ser feito em casa!
Esse penteado é bem simples e usável. Primeiro você deve dividir a sua franja do resto do cabelo, desfiando uma parte e colocando o restante por cima. O desfiado é que deixa o topete, após isso é só prender a franja para trás.

  Esse penteado é perfeito para eventos, basta prender o cabelo na lateral próximo a nuca e fazer um coque, após isso desfie alguns fios presos.

A trança lateral pode se feita por você mesmo ou por outra pessoa, faça a trança normal e depois desfie. Todos os penteados terão melhor resultado se for aplicado um fixador.
Espero que tenham gostado das dicas meninas,  e podem mandar sugestões dos assuntos que vocês querem, beijos lindas .

sábado, 26 de janeiro de 2013

Fim da semana dos vestidos

Oi meninas, a dica de hoje é para as mais discretas mas que também querem brilhar! Como é possível? Simples, você não precisa está com o look inteiro brilhando, como já foi dito, um detalhe dá outra cara ao look. E o vestido de hoje retrata muito bem isso, e pra fechar com chave de ouro a semana de vestidos para a formatura..
O pretinho básico não há erro, para as mais discretas é perfeito! Mas com a tendência do bordado, paetê e tudo mais não podemos deixar de abusar um pouquinho, e esse look trás o detalhe do bordado que dá outra cara ao look mais ainda mantendo-o discreto.
Cuidado, não abuse TANTO dos acessórios, mas um ou outro é indispensável nesse look. 
Meninas então é isso espero que tenham gostado da semana de vestidos para formaturas, e em breve mais novidades. Beijos lindas.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Para brilhar!!

Oi meninas, o vestido de hoje é para as mais ousadas, que gostam de brilhar! Já deu pra desconfiar né? Falou em brilhar longo lembramos de paetês, ele faz causar, mas deve ser usado com um certo cuidado.Nos anos 70 foi a grande tendência e agora voltou com tudo.

Para muitos pode parecer um pouco extravagante mas é apenas questão de treinar o olhar e perceber que os paetês são maravilhosos! Nesse caso o vestido trás os paetês em cores neutras, como o preto, prata e dourado, como é bastante brilho é melhor optar por essas cores, ai não corre o risco de ficar exagerado.
Outra dica importante são os acessórios procure algo mais neutro e pequeno, ou até mesmo não use pois o look já está bem carregado de informações. Meninas estamos preparando novidades para o blog, então fiquem atentas e pode dar dicas sobre os looks que vocês querem ver. Beijos lindas.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conjunto Cropped

Oi meninas, o look de hoje apesar de não ser vestido faz parte da nossa semana para as formaturas! Então meninas esse look une duas super tendências que já foram ditas ; croppeds e conjuntinho. É o melhor é que depois pode ser usado separadamente...
Meninas, eu acho SUPER chique esse conjuntinho, o top cropped deixa o look sensual  na medida, e a saia justa mais cumprida é um luxo. Ambas as peças pode ser usadas separadas o que deixa o look versátil, a cor desse conjunto é bem neutra, então abuse dos acessórios. Looks assim ficam melhor com salto alto.

A inspiração foi desse look da Claúdia Leite , as famosas estão usando e abusando dos conjuntinhos croppeds. Enfim a Loja Boneca de Pano está com várias novidades, e com descontos! Beijos lindas.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Semana dos vestidos!!

Olá meninas, essa semana vamos trazer a semana de vestidos. Estamos ainda em época de formaturas, e a Loja Boneca de Pano trás diversas opções para as convidadas. Vamos tentar mostrar as opções mais curingas pra vocês.O primeiro vestido é simplesmente MARAVILHOSO! Veste super bem, deixa com uma cinturinha linda, e é mais para quem não gosta dos tubinhos.
Esse vestido é um charme, a principio ele é super discreto, sem decote e larguinho, por isso ele pode ser bem curtinho! O cor branca achei chiquérrima e bem diferente porque são poucas pessoas que apostam nessa cor, o bom é que assim pode ousar nos acessórios e nos sapatos.

  Preferi um maxi com cores mais claras, mas cores fortes dão super certo também. Chegou vários acessórios na Loja Boneca de Pano, e as roupas estão com descontos ainda!! Então corram lá meninas, beijos..

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look inspiração

Olá meninas, está chegando o final de semana e a loja Boneca de Pano trouxe um look super usável para balada ou até mesmo pra ocasiões mais formais. Ah, e outra novidade do blog é que semana que vem vamos trazer mais uma semana de vestidos para formaturas.



Meninas esse look é bem verão por causa do colorido que ele trás. A saia veio como tendência no inverno mas em cores escuras, e agora pro verão a saia de tachas acompanha cores bem vibrantes. Já o blazer apesar de não ser tão verão é sempre bom carregar um casaquinho, pois com esse tempo maluco até na estação mais quente do ano podemos passar frio, e com essa cor fica difícil não ser a cara do verão. 

 
Meninas os detalhes dessa saia é um luxo!!!  Confesso que amei essa combinação. 

Usamos esse look de inspiração, só que a lindíssima Paloma Bernardi apostou nas cores neutras, ai vai de você ser for mais discreta essa é uma ótima opção. Beijos meninas. 

























































quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Look chiquérrimo

Olá meninas, o look de hoje eu estou literalmente apaixonada!! Achei chiquérrimo e clássico, adoro as combinações neutras que acabam sendo mais seguras, pois são difíceis de errar na cor. A loja está recheada dessas combinações, para as mais discretas é uma ótima opção!
 Meninas essa camisa é um luxo, sem contar que é super versátil pois ela é opção tanto para uma calça jeans básica quanto para essa saia com tachas, a camisa vem com um detalhe pra dar um diferencial a peça. Acho legal peças que dê pra formar várias combinações. 
 Esse look foi com salto, mas daria perfeitamente para usar com uma sapatilha, eu apostaria sem dúvida! O look tem uma harmonia pois a camisa é mais larguinha e a saia justa, o que eu acho que deixa a combinação chique! 
Meninas chegou novidades na loja, dê uma passadinha lá porque até as novidades estão com desconto!! Esse look mesmo, está na promoção. Beijos lindas. 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Look delicado e charmoso

Oi meninas, o post de hoje já trás uma novidade, nos últimos post todos os looks eram acompanhados de salto alto o que eu não acho justo, já que não é em todos os dias que estamos dispostas. Então vamos mostrar hoje um look com sapato baixo, e vamos continuar dando opções de sapatos também. Enfim vamos ao look que é bem delicado.

Meninas essa blusinha é um charme ela tem um caimento de peplum mas é de um tecido bem levinho, ao contrários das outras que trazem aquela padronagem mais "durinha", apesar de ser delicada ela trás um decote e a transparência dando um toque sensual ao look.
Como vocês podem ver essa combinação deu super certo com a sapatilha, mas rasteirinhas, ou até mesmo um salto iam cair super bem.
O shorts é de renda, com uma cor bem delicada e super verão. Esse look é perfeito tanto para o dia-a-dia quanto para anoite, ele é bem versátil.
Então meninas é isso por hoje, esse look que eu mostrei está com desconto!!! Beijos lindas.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Look versátil!!

Oi meninas, vamos começar essa semana com um look super versátil e que eu adorei, acho super atual e estiloso. Nele vem uma t-shirt com um shorts, a principio parece muito simples, mas com acessórios e o sapato certo ele é super usado em uma balada.
 Meninas, a t-shirt de banda as vezes assusta, e é normal, porque claro que virão críticas porque muitas vezes você nem conhece a banda, mas eu penso que se tem camiseta está exposto a virar moda, e ser usada por qualquer um, e outra ela deixa o look mais pessoal e mais estiloso, acho super legal apostar nela. O shorts como vocês viram é super versátil e fácil de combinar.
Então meninas espero que estejam gostando dos posts, essa semana chega novidade na loja vale a pena dar uma passadinha lá. Beijos lindonas.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tendências...

    Oi meninas, como combinamos que uma vez por semana iriamos sair dos looks pra mostrar assuntos diversos, hoje vamos falar das tendências que foram apresentadas no Fashion Rio ano passado para o verão de 2013.
    Começando pelas cores:
* Laranja que foi um querido no inverno de 2012 continua firme no verão e combinado com diversas cores, principalmente branco e azul.
*Cores cítricas assim como nas unhas, elas chegam com tudo para o verão, inspiradas nas frutas são uma ótima pedida para as roupas e biquínis.
*Mas uma vez assim como nas unhas os tons pastéis é uma ótima opção para as mais discretas que preferem não ousar nas cores cítricas.
    Outras tendências serão:
*Conjuntinhos, tanto de cores únicas como coloridos e estampados.
* E os croppeds que já foram ditos e não tem como negar que são a cara do verão.
    Então meninas é isso, espero que estejam gostando das novidades do blog, não esqueçam de dar uma passadinha na loja para ver as novidades, beijos lindas.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Blusa 'morcego'

Olá meninas, hoje o look será algo já conhecido de muitas, a blusa de morcego aquela com a manga mais larga que é um charme. Ela está de volta e veio com tudo, a cara do verão e o melhor a loja recebeu várias com diversas estampas uma mais linda que a outra.
Uma dica importante é que essa blusa cai melhor pras mais magrinhas ou medianas, porque ela dá volume e pode deixar você com uma impressão de estar mais 'cheinha'. Ela é super versátil, procure usa-la com peças mais justas, mas como na foto um shorts larguinho é super aceitável. Esse shorts é clássico e um curinga, é essencial no seu armário.
Então meninas, essa foi a dica, não se esqueçam que estamos em promoções vale super a pena dar uma passadinha na loja, beijos lindas.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cropped

Oi meninas, vocês devem ter percebido que estou colocando apenas uma foto de cada look, por essa semana ainda será assim mas estou organizando tudo pra tentar voltar com duas ou mais fotos. Enfim, hoje vamos falar dos croppeds que já foram ditos aqui no blog mas não tem como não relembrar... As dicas continuam as mesmas só que agora como é verão dá pra ousar um pouco mais.

Combinamos um top cropped com um shorts mais altinho, a novidade agora é que com a onda hippie chique que está voltando usar o umbigo aparecendo está sendo aceito em algumas ocasiões, lembre-se ALGUMAS, nesse caso seria super aceitável mostrar o umbigo, com combinações longas como saias ou calças largas também são uma ótima opção, mas lembre-se que depende da ocasião e não abusa pois pode ficar vulgar.
  Meninas como já disse estamos trabalhando para melhorar o blog, então qualquer sugestão é bem vinda, a questão de poucas fotos logo será resolvida. Ah não esqueçam das promoções que a loja está oferecendo está imperdível, beijos lindas 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Animal Print

Olá meninas, hoje vamos falar da moda Animal print que já está a algum tempo com nós. As estampas de onça, zebra e leopardo é a paixão de algumas, já para outras é sinônimo de ser 'perua' , apesar dos pesares é uma moda que está em todas as estações e no verão não é diferente, desde acessórios até looks inteiros acompanham a moda animal print.
   Trouxemos um look bem básico, o animal print da saia envelope longa linda, que veste super bem é que super tendência agora no verão, com a curinga regatinha de cetim bem leve.
   Uma dica básica para usar o animal print pra quem não quer ousar muito é combina-lo com cores neutras, há quem use combinando-o com outras estampas, mas para não errar prefira o neutro. Os acessórios devem ser neutros também, há uma única restrição que é para as baixinhas que devem optar por estampas menores, de resto todas podem usar e abusar da moda animal print.
   Então é isso meninas, mas agora quero dar um recadinho que além dos ótimos preços que a Loja Boneca de Pano trás elas ainda está com desconto, então imaginem como está valendo a pena dar uma passadinha lá. É isso lindas, beijos.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Novidades no blog

Olá meninas, espero que tenham aproveitado bem as festas de fim de ano. Estamos meio em falta com vocês aqui no blog mas agora tudo vai normalizar, esse ano temos novidades e uma delas já vou contar pra vocês hoje. Além das dicas sobre as roupas da loja, vamos trazer dicas sobre tendências em geral, tais essas que ajudam a compor o look. E hoje vamos falar sobre os esmaltes, as cores que serão usadas nesse verão.
*  Uma das cores tendência para o verão serão os esmaltes tons pasteis acompanhando  Candy colors, da maquiagem e das roupas, vão estar com tudo na nova estação.
*  As cores cítricas são a cara do verão, com cores bem fortes. Outra novidade legal dessas cores é que estão sendo usadas para fazer a tradicional francesinha, achei bem legal e fashion essa "nova francesinha".
*  Outra novidade que eu quero até mostrar foto é a Boder nail essa é pras mais ousadas e que gostam de misturar cores.

É uma mistura de cores, deixando a borda a mostra. Essa novidade é mais ousada, ou pra quem está na dúvida entre dois esmaltes (haha)

* Os esmaltes que mudam de cor também são uma ótima pedida pro verão, aquele que em ambiente sem luz é clarinho e no sol fica rosinha ou roxinho, são super fofos e modernos.
* Laranja e tons quentes são sempre tendência e você pode abusar.

No verão ta valendo tudo, então veja o que combina com você e procure uma roupa que condiz com o esmalte, porque querendo ou não ele é um acessório. Meninas é isso, quem tiver dicas de posts pode mandar que falamos sobre o assunto, beijos meninas estava com saudade...