sábado, 8 de dezembro de 2012

Resultado do sorteio


Olá meninas, primeiro eu havia dito que o sorteio seria dia 7 no sábado, mas é dia 8 no sábado, perdão lindas. Então queria agradecer pelo sucesso que foi o sorteio e avisar que em breve teremos outros [...] .As ganhadoras foram: Do maxi -1 Mariana Pavezi  e do maxi-2 Gabriela Frugerio. 
Para retirar vocês devem ir buscar na loja até o dia 21/12 caso alguma não busque, vou sortear novamente. Espero que tenham gostado do sorteio meninas.
Outra coisinha que eu queria explicar pra vocês é que por um tempo vou estar viajando então, estarei em falta com vocês, mas fiquem tranquilas que assim que voltar terá muitas novidades, e dicas para as férias, beijos 

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SORTEIO!!!

Meninas, como é mês de natal, e como prometido surpresas, vamos fazer um sorteio de maxi colares. Calma, não será o único sorteio por agora, queremos preparar outro, mas como está super corrido final do ano então vamos começar com esse. Primeiro serão dois maxi colares sorteados, então você terá duas chances, segundo caso você seja sorteada terá que ir buscar até a loja  e terceiro eles são diferentes então será maxi 1 e maxi 2 para não ter briga na hora de pegar (haahaha)


Então meninas, esses são os modelinhos, será sorteado dia 8/12 no sábado. Para participar
* Você deve compartilhar esse post.
* Comentar no post.
É bem simples, através disso faremos o sorteio, participem vocês tem até o dia 8, beijos lindas!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Guipir outra vez

Meninas, o vestido de guipir foi um SUCESSO várias lindas vieram me perguntar sobre, se tinha outras cores outros modelos, então eu decidi mostrar mais um modelinho dele pra vocês, e em uma cor diferente.

Esse modelo não é tão 'menininha' como o outro, ele é bem delicado também só que mais justo, com um decote mais sensual, mas continua super elegante! Essa cor é bem verão, mas não pense que por ele não ser  cor neutra não pode combinar com acessórios coloridos. É verão queridas, aproveitem e abusem das cores, mas com moderação (ahahaha)
Ele fica um luxo no corpo, aproveitem que chegou novidades na Boneca de Pano e vai lá buscar o seu, o endereço é Rua Santos Dumond 2341A centro no telefone 30299181. Beijos lindas!