domingo, 28 de outubro de 2012

      Olá meninas, nosso assunto de hoje são os maxicolares, sem dúvida nenhuma eles são os acessórios da vez. O maxicolar pode transformar um visual, basta saber usar na dose certa. Ele promete continuar por várias estações e agora no verão fica mais fácil ousar das cores no maxi!
      E a Boneca de Pano não poderia deixar de proporcionar a vocês diversos modelos de maxicolares maravilhosos e a cada semana a loja está recebendo mais novidade desse acessório, vou mostrar algumas das opções que temos.


Temos várias opções de maxicolares e para qualquer ocasião, desde os mais simples usados casualmente  no dia-a-dia até aos mais 'trabalhados' usados em um look glamouroso e em festas chiques.


Para não errar o maior segredo é ver se a peça não está brigando com o look, as cores neutras no maxi pode ajudar a dar mais harmonia, isso se você for mais discreta. Mas aquelas que adoram ousar aposte nas cores fortes e vibrantes.


   Sem esquecer que o maxi deve ser combinado com outros acessórios pequenos,brincos e pulseiras minis. Podem ser usados com roupas básicas e até mesmo roupas mais chiques, eles vão dar um toque especial ao visual. Então meninas é isso, espero que tenham gostado... Temos vários modelos de maxicolares na loja e tenho certeza que iram encontrar um que seja a sua cara. Beijos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

    Olá meninas, hoje trouxemos uma novidade que está bombando; peças no neon (fluorescentes).  O neon chego com tudo agora no verão, algumas meninas devem lembrar que lá pelos anos 80 eles estavam em alta, mas de lá pra cá deram uma sumidinha, mas nessa ultima temporada ele voltou!  Pra brilhar e nos fazer brilhar, agora além das roupas, vieram também acessórios, bolsas e sapatos.
     E é claro que a loja Boneca de Pano não poderia ficar fora dessa, trouxe pra nós várias peças no neon, uma mais linda que a outra. Vou mostrar pra vocês uma das peças da loja, e como usa-la, porque claro que uma cor como o neon requer um certo cuidado pra ser usada!

    Nesses dois looks apostamos na camisa neon, que pode ser muito versátil.
- O primeiro look é perfeito pra uma balada agora no verão, combinamos a camisa com sua fluorescência com um shortinho de paetê, as cores claras dão mais harmonia a roupa.
 - Já no segundo look é mais casual, combinação perfeita pra ocasiões tanto de dia quanto a noite, o shortinho no jeans quebra um pouco a formalidade da camisa.
 Ambas combinações são fáceis de usar, mas tenha certeza, o neon fara você ' brilhar e acontecer' a onde você for, aposte neles e você não ira se arrepender. Complementar o look com um maxi colar também deixa a roupa com uma carinha mais chique! Mas se a sua intenção é algo mais básico, aposte no jeans não tem como errar. Dica de hoje para roupas no neon: combine com peças neutras ou em jeans. 
  
  Gente pra quem não sabe aonde encontrar esses looks e acessórios lindos, tudo da Boneca de Pano, onde tem um precinho incrível. O número da loja é (44)3029-9181, ela fica na rua santos dumont 2341A, deem uma passadinha lá pra conferir as novidades que chegam toda semana! Beijos meninas.  


  


terça-feira, 23 de outubro de 2012

   Olá meninas, hoje vamos falar de algo que promete ser a SENSAÇÃO do verão; estampa de lenços, que agora saiu do pescoço para alegrar nossas roupas e acessórios , ela vem com aquele tecido super confortável para o calor que nos espera e com aquela estampa que é a cara da estação mais quente do ano.Vamos mostrar também algumas dicas de como e quando usar a estampa de lenço e também como usar mais de uma vez a mesma peça em ocasiões diferentes.


 Pra quem tem pouco busto esta é a escolha certa, a camisa vai aumentar visualmente a região, dando a impressão do busto maior, é legal também pra quem tem o quadril um pouquinho maior, pois a blusa dará um certo equilíbrio para o corpo.

 
 Essa já é a escolha perfeita pra quem tem ombros largos ou bastante busto, pras magrinhas também é uma ótima opção pois vai aumentar o quadril e as pernas visualmente.


Pra não correr o risco de errar com a estampa, combine-as com cores neutras buscando uma padronagem entre a estampa e o neutro. É legal lembrar também que aqui a mesma camisa foi combinada com um shorts que é super verão e com um sapato baixo, tornando o look mais casual. Foi usada também com uma calça e salto o que deixou super chique e deu um certo requinte ao look.

Outra dica pra não errar é buscar tecidos semelhantes, com as mesmas características. Aqui no caso o shorts com tecido de cetim combinou com uma blusa também de cetim, e outra vez com uma camisa de tecido semelhante. O shorts foi usado tanto com uma blusa de cor mais neutra, quanto com a camisa no neon.

    Não precisamos nem comentar que as famosas aderiram essa moda. Essa estampa veio com tudo mesmo. Para as magrinhas e mais altinhas vai uma dica; estampas grandes e com cores fortes podem ser usadas sem medo. Já para as mais baixinhas estampas com desenhos verticais e mais escuros.
    Então meninas, é isso, todas essas peças vocês sabem onde encontrar.. Corram porque tudo que venha com estampa de lenço está voando das prateleiras. Agora com as dicas vocês saberão como usar sem medo. E ai meninas o que acharam da dica de hoje? Podem mandar sugestões de assuntos! Beijoos, por: Taynara Johann

segunda-feira, 22 de outubro de 2012



      No primeiro post vamos fala sobre:  Como uma roupa pode ajudar a dar mais cintura? Duvida essa que muitas vezes temos, como: “que roupa por? Mas essa não me dá cintura”. Isso é comum acontecer, mas tudo há uma solução. Aqui vamos mostrar alguns dos vestidos que podem estar nos ajudando.


Então meninas, aqui estão três modelinhos que ajudam a marcar BEM a cintura, colocamos  do casual ao festa a noite pra vocês verem que podemos ter mais cintura em todas as ocasiões.

- Nosso primeiro vestido dá um ar de “cinturinha” por causa de sua estampa, com o preto na lateral do vestido da à alusão de uma silhueta mais fina, deixando assim nosso corpo com mais formas (realmente as estampas fazem milagres).
-  O segundo vestido tem o auxilio do cinto para nos ajudar com a cinturinha, auxilio esse que dá um charme todo especial pra roupa, o fato do vestido ser soltinho e de estampa leve ajuda também, cinto então tem a função de “quebrar” aquele look que até então estava reto.
-O terceiro look vem com um detalhe em franja que dá um charme incrível, deixando o vestido com outra cara. Mas essa abertura deve ser usada com cuidado, não vamos exagerar no tamanho dela, o que então deixara de ser nossa aliada em diminuir a cintura e passará a mostrar algumas coisinhas em nosso corpo que não queremos!






   As famosas também estão usando e abusando das roupas para afinar um pouco a silhueta.


   Neste caso usou do preto na lateral para diminuir a cinturinha..,



    Estampa leve, aqui o próprio recorte do vestido faz o papel do cinto.



    E no curto é claro, como já mostramos a cor na lateral dando uma “cinturadinha” a mais no look.

  Outras dicas também que vale a pena lembrar, que além das estampas leves, cintos e recortes dos vestidos; estampas escuras (emagrece e da um ar de cintura menor) , decote em V (além de valorizar seu busto ele tem a intenção de dividir seu corpo em duas partes dando a impressão de ter cintura mais fina). 
  Mas não podemos esquecer-nos do principal, não adianta usar somente pela beleza da peça ou beneficio, temos que nos sentir bem com a roupa e usar somente aquilo que realmente se adéqua a nós. Essa foi à dica de hoje meninas, o que vocês acharam?  Será que dá pra usar e abusar desses recursos? Beijoos





A Loja

Olá meninas, esta é mais uma novidade da boneca de pano para vocês. Nossa loja tem a intenção de levar até você as últimas tendências em moda, um tratamento personalizado, e o melhor de tudo isso é que a loja oferece preços acessíveis além de muitas promoções!


Venha conhecer a nossa loja na Rua Santos Dumont 2431, no centro da cidade, 


Aqui estaremos prontas para lhe oferecer o que há de mais novo em moda!







domingo, 21 de outubro de 2012

Boas Vindas!

Olá meninas, essa é mais uma das novidades da Loja Boneca de Pano de Maringá, com a intenção de proporcionar as nossas já clientes e futuras clientes um local além da loja, onde estaremos postando diariamente dicas, tendências, lançamentos e o melhor de tudo... Saberão onde encontrar e com um preço incrível!